quinta-feira, 27 de agosto de 2015

REFLEXÃO:Uma conversa entre amigas




Oi? Posso chamá-las de amigas?
     Meu nome é Aline, sou amiga da Giovana e nós decidimos fazer esse blog especialmente para você que está lendo! Nada é melhor do que compartilharmos pequenas coisas para ajudar e tornar o dia das pessoas melhor e essa é a nossa vontade, somos normais (em partes) gostamos de moda, beleza, viajar, de ler, escrever, e amamos ao Senhor e se é isso que procura, este é um lugar aonde você vai encontrar muito sobre. 
Peço que nos perdoem mas essa é a primeira vez que criamos coragem para fazer isso acontecer, comentários são bem-vindos afinal este blog não é blog sem vocês.

Já que o objetivo aqui é nos conhecermos vou falar uma pouco sobre nós! Estudamos juntas e se você deu uma olhadinha no primeiro post você percebeu que a Gi tem facilidade em fazer amizades (garota legal não?) eu, bem, faço amizades sim! Estamos no ensino médio e fazemos curso técnico também pra variar adivinha? Isso mesmo: moda. No nosso grupo de amigas somos sempre aquelas que gritam e estão sempre a procura de alguma coisa pra fazer. Eu e a Gi em específico gostamos de dar uma zoadas nas músicas, fazer gambiarras (engenharia popular hahah) e fazer cup song, além de que ela me completa no quesito arte já que amo desenhar e ela pintar.,Mas vamos concordar que em matemática nós (pelo menos eu uma asiática) sou uma decepção, mas sinto que escrever por aqui seja super a minha praia (se não, me avisa okay?). 
Então espero que você se sinta por dentro desse blog que estamos muito felizes de inaugurar. Eu sei que há tantos blogs por aí mas quem sabe esse tenha um gostinho diferente, e se isso lhe agrada seja bem vindo!!!
Com carinho, Aline se preferir Line <3




Um comentário:

  1. Matemática é excelente, mas entendo suas preferências, tbm.. Convivo todo o dia!

    ResponderExcluir