quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MODA:O tênis do estilo


 

Alerta de tendência!
  Se tem coisas que dão uma cara moderna ao look uma delas é aquele par de tênis estiloso que ás vezes usamos para praticar esporte. Mas resgate ele e siga esse post!
Taylor-Swift-Gigi-Hadid-Martha-Hunt-GOTSNYC-Street-Style-Tom-Lorenzo-Site-TLO (6) 
Até Gigi e Kendall (tops do momento) apostaram no tenis.

 Gigi Hadid com a camiseta preta simples e o jeans destroyed pensamos que é um looks básico mas o tênis com plataforma modernizou e deu outra visão sobre o look, e incluímos a clutch divertida. Abaixo são dois modelos de tênis com plataforma.
 
Há tênis com plataforma pra todos os tipos.

Kendall jenner varia seus looks street style entre saltos e tênis, além de ultrapassar as barreiras de confortável, mesmo simples não deixa de chamar atenção,como sempre o tênis modernizou o look. 
    Modelo de tênis Slip on tem em várias estampas e texturas, e modelos do mesmo, como os pontudos á direita, mais modernete do que isso não sabemos...


   Agora mais alguns exemplos para arrasar com a tendência:

Esses looks juntam duas tendências, a do tênis e do "quê" minimalista, pra quem é mais básica aqui o fundamento foi usar preto e branco (aposta certeira).


Dá pra combinar vestido com tênis sim! Mesmo curtinho com logo, repare que a modelagem dos vestidos é mais solta e super combinou com o tênis, o mesmo para saias. Para não cometer um errinho, quando for usar estampas escolha ou o tênis ou a peça com estampa, se equilibrando assim é difícil de errar.

 Gosta de uma coisa mais colorida? Tome estes looks como inspiração! (muito fashionista) 
  

   Espero que depois deste post você tenha ficado uma uma vontadezinha de usar seu tênis, e ficado inspirada. Se você gostou, comentários são muito bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário